PREPARADOS PARA O FUTURO?

Sejam bem-vindos! O mundo digital era ontem, é hoje e será o amanhã. O que inventaremos hoje para o amanhã?

SerVIÇOS

Robótica Módulo 1

de 4 até 6 anos de idade

Robótica Módulo 2

de 7 até 9 anos de idade

Robótica Módulo 3

de 9 até 11 anos de idade

Robótica Módulo 4

de 12 até 17 anos de idade

Games Módulo 1

de 4 até 6 anos de idade

Games Módulo 2

de 7 até 9 anos de idade

Games Módulo 3

de 9 até 11 anos de idade

Games Módulo 4

de 12 até 80 anos de idade

League of Legends

de 12 até 17 anos de idade

Counter-Striker GO

de 12 até 17 anos de idade

Raibow Six

de 12 até 17 anos de idade

Fortnite

de 12 até 17 anos de idade

Habilidades e Recursos

Habilidades

Os alunos desenvolvem as seguintes habilidades:

  • Criatividade, senso crítico e paciência
  • Relacionamento interpessoal
  • Curiosidade, interesse e senso crítico pelas tecnologias e pela investigação científica
  • Gosto pelo trabalho em detalhes
  • Habilidades psicomotoras e espaciais
  • Relacionamentos interpessoais
  • Habilidades e conhecimentos na área de Ciências, Tecnologias, Engenharia e Matemática (STEM - Science, Technology, Engineering and Mathematics)
  • Desenvolvimento de liderança

LEGO

Utilizamos a maior e melhor plataforma de educação de robótica do Mundo, LEGO Education, para o ensino da educação infantil, fundamental, médio, técnico e superior.            

Arduino

Utilizamos a maior plataforma de desenvolvimento de projetos eletrônicos do DIY (do-it-yourself) para robótica livre. Atualmente há uma grande variedade de placas de prototipagem.

Recursos

São funções dos recursos didáticos:

  • Motivar e despertar o interesse dos alunos
  • Favorecer o desenvolvimento da capacidade de observação
  • Aproximar o aluno da realidade
  • Sistematizar, visualizar ou concretizar os conteúdos formativos
  • Oferecer informações e dados
  • Permitir a fixação da aprendizagem
  • Desenvolver a experimentação concreta
  • Organizar e sistematizar o espaço de trabalho
  • Integrar dispositivos possibilitando novas soluções e descobertas
  • Treinar os sistemas visuais e motores dos alunos
  • Integrar o grupo através de dispositivos, kits e computadores.

Design Thinking

Utilizamos por ser uma abordagem que busca a solução de problemas de forma coletiva e colaborativa e utilizada em várias áreas e segmentos.                                    

Impressão 3D

Utilizamos no desenvolvimento de projetos mecânicos por meio do modelamento assistido pelo computador (CAD) e posterior impressão. Muito importante para soluções de problemas.

Clientes

Sandra Oslaj

Em Construção

Márcia Henn

Em Construção

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